Acredito que uma das coisas mais bonitas do universo seja a forma como ele flui. Pessoas chegam e outras partem em um movimento que aprendi admirar com o passar dos anos. Esse movimento me faz lembrar a onda do mar que, em sua sabedoria, traz a água para dentro de si para criação de uma nova forma e, após o espetáculo, com tranquilidade inicia um novo ciclo.
As relações também são assim as pessoas se encontram ao longo das rotinas repetitivas e se transformam ao longo dessas experiências. Cada momento deixa uma marca como se fosse uma medalha no quadro de recordações. Nunca se sabe quando será o encontro ou o momento exato da partida. O que torna esse movimento constante da vida fantástico é perceber que as memórias são capazes de eternizar as pessoas. Vivemos em um planeta de abundância onde existe amor para todos. Troque possíveis desrespeitos futuros pela coragem de dizer o que não se sente.
Liberte-se para que novas possibilidades aconteçam. Se o medo bater em sua porta, respire. Logo passa. É preciso permitir que aconteça para que possamos construir memórias e eternizar pessoas, porém não tente controlar a inteligência superior que rege o universo, congelando sua vida em um único instante. Lembre-se: só permaneça onde existe reciprocidade e que seja eterno enquanto te faz bem.